Jogos Escolares | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 27/06/2023 08h51

Chapadão do Sul conquista 17 medalhas nos Jogos Escolares de MS

Compartilhe:

Entre os dias 23 e 25 de junho, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) realizou os Jogos Escolares da Juventude de MS, etapas individuais, nas modalidades de natação, atletismo e judô. O evento contou com a participação de atletas de diversas cidades do estado, que disputaram medalhas e troféus em diferentes categorias.

Um dos destaques da competição foi a equipe de natação de Chapadão do Sul, que conquistou vários pódios nas provas individuais e nos revezamentos. A equipe foi formada pelos alunos Carolayne Camila Siqueira, Steffany Nepomucena, Renan Fabiani, Eduardo Araújo Souza, João Vitor Bispo Penafiel, Marcio Gabriel Andrade e Henry Magno, conquistando um total de 17 Medalhas, o município conquistou o 2º lugar na classificação geral do campeonato.

Os atletas de Chapadão do Sul foram treinados pelo professor Felipe Damke, que elogiou o desempenho dos seus alunos. "Foi uma competição muito importante para eles, que mostraram muita garra e determinação. Eles treinam duro todos os dias e merecem esse reconhecimento. Estou muito orgulhoso deles", disse.

Além de Chapadão do Sul, participaram dos Jogos Escolares da Juventude de MS as cidades de Campo Grande, Corumbá, Rio Brilhante, Dois Irmãos do Buriti, Bela Vista e Maracaju.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS