Jogos Escolares | Com Prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 25/08/2023 12h53

Atletas de Ribas conquistam medalhas nos Jogos Escolares de MS

Compartilhe:

A participação dos atletas rio-pardenses nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul rendeu um total de três medalhas para o Município. Alex Ribeiro foi ouro e tornou-se bicampeão no salto em distância. Matheus Cabreira ficou em segundo lugar na corrida de 100 metros rasos. A outra medalha veio de Emanuele Santos, com o terceiro lugar no salto em distância.

No último final de semana, Ribas do Rio Pardo participou da 6ª Caminhada e Corrida de Rua Pela Vida, em Campo Grande. Os servidores municipais José Miguel e Paulo Ritz, além do padeiro Waldeci “Moquito”, participaram da corrida de 5 km. “Moquito” ficou na 10ª colocação geral. Em todas as competições, a Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (SESP) arca com o transporte dos atletas.

Futebol de campo

Este final de semana, duas equipes de futebol de campo vão participar de campeonatos de futebol de campo na Capital Morena. Uma equipe Sub-15 vai jogar a fase de quartas de final da Copa Campo-grandense de Futebol de Campo, enfrentando a equipe do Novo Operário. A outra equipe vai participar da fase oitavas de final do Campeonato de Futebol Amador do bairro São Caetano. A equipe rio-pardense – a Real Madeira – vai enfrentar a o time Real FC, da Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS