Jogos Escolares | Com Fiems | 10/09/2022 08h18

Alunos do Sesi sobem ao pódio nos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhe:

Alunos-atletas da Escola Sesi fizeram bonito nos Jogos Escolares da Juventude, no último fim de semana. Nas disputas das modalidades individuais da faixa etária dos 12 a 14 anos, os estudantes conquistaram oito medalhas, sendo quatro ouros, duas pratas e dois bronzes.

A competição reuniu em Campo Grande centenas de estudantes representando os municípios do Estado. Os campeões de cada modalidade garantiram vaga na fase nacional dos Jogos da Juventude, que serão disputados no Rio de Janeiro.

No vôlei de praia, a Escola Sesi de Campo Grande dominou a competição com ouros no masculino e feminino para as duplas Ana Beatriz Sanches/Beatriz Sandim e Felipe Miguelão/João Vitor.

Na natação, Bento Gobetti Geleilate, da Escola Sesi de Campo Grande, venceu as provas dos 100m costas e do revezamento 4x50m medley. Stefani Romão Rojas, da Escola Sesi de Corumbá, ficou com o bronze nos revezamentos 4x50m livre e 4x50m medley misto.

A carateca Kemilly Gabriela Machado Bortolo, da Escola Sesi de Dourados, faturou a prata na categoria kata até 47 kg e ajudou o município a conquistar o título de campeão geral feminino. No judô, o atleta Nathan Palermo, da Escola Sesi de Campo Grande, levou a prata na categoria médio (até 58 kg).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS