Jogos Eletrônicos | Com João Sodré | 03/06/2022 11h05

Finais do Torneio Solo de Free Fire acontecem neste fim de semana

Compartilhe:

Acontecem neste sábado (4), as finais do campeonato de Free Fire na modalidade solo. A competição irá distribuir mil reais em premiação total entre os vencedores. A etapa final será disputada de modo presencial a partir das 13h, no Senac Hub Academy, de Campo Grande, e contará com a presença de 48 finalistas.  O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

O campeonato contará com transmissão ao vivo no canal do YouTube “Comédia Game Show”, com narração de Ulisses Comédia, renomado narrador de Free Fire de Mato Grosso do Sul. O torneio é uma organização da Federação de E-sports de Mato Grosso do Sul (FESPMS), e recebe apoio do Senac Hub Academy, DigitalNet, Farmácia Vide Vida, Gelateria Virgo, SoulSmart, Colégio Minds e Achei Commerce.

Para o presidente da FESPMS, Weverton Ramires o estado de Mato Grosso do Sul está a cada vez mais próximo de se tornar referência no cenário competitivo eletrônico e tecnológico. “Nosso estado está se tornando referência nos esportes eletrônicos. Nossa federação vem desempenhando um papel essencial na evolução tecnológica e digital, pois através de parcerias com grandes empresas e universidades, traz soluções e inovações para o mercado, o Senac Hub Academy é um exemplo. Hoje, nossos jovens tem mais acesso a cursos voltados para tecnologia e podem voltar a sonhar em viver dos Sports, pois sabem que é o mercado que mais cresce no mundo”, destaca.

Em dezembro de 2021, o Campeonato de Jogos Eletrônicos de Campo Grande reuniu mais de 2.100 inscritos na categoria em equipes de Free Fire. O sucesso da competição tornou-se um marco para os Sports na capital, sendo o maior evento esportivo já realizado em uma única modalidade, na história de Mato Grosso do Sul

Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @fespms ou pelo WhatsApp (67) 9 8184-0685.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS