Jogos Abertos | Com CG Noticias | 07/06/2022 12h52

Inscrições para os jogos abertos de Campo Grande foram prorrogadas

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal prorrogou as inscrições da 43ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Agora, os participantes têm até o dia 30 de junho para se inscrever. O evento reunirá atletas de entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações e clubes.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), o evento conta com 16 modalidades. Os jogos terão disputas de Natação, Judô, Ciclismo, Badminton, Futebol de salão, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Basquetebol 3×3, Vôlei de praia, Beach Tênnis, Futevôlei, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez.

Para se inscrever é necessário levar 1kg de alimento não perecível, por atleta. As fichas estão disponíveis no site da Funesp no link “Jogos Abertos”. Após preenchidas, as vias precisam ser digitadas e entregues pessoalmente no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Serviço

Para inscrições e acompanhamento das tabelas dos jogos acesse www.campogrande.ms.gov.br\funesp, ou, ligue (67) 3314-3526.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS