Jiu-Jitsu | Da redação | 21/07/2016 11h10

Projeto da Universidade Federal recebe inscrições

Compartilhe:

O Projeto Escola de Jiujitsu Brasileiro está com inscrições abertas. Os interessados devem comparecer na Coordenação do curso de Educação Física da UFMS, com atestado médico e cópia de documento pessoal.

Coordenado pelo professor e também coordenador do curso de Educação Física da UFMS, Jeeser Alves de Almeida, o projeto de extensão oferece 40 vagas, destinadas para alunos, servidores e comunidade externa, as terças e quintas-feiras, das 16 até as 17h30, no Dojô da UFMS, com início do dia 14 de julho. O projeto tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, por meio da Coordenadoria de Desporto, e não tem custo.

Serviço: Atualmente o JiuJitsu Brasileiro é um dos esportes que mais cresce no mundo. Sua característica democrática permite a prática pelos mais variados públicos, homens, mulheres, crianças, idosos, etc. Trata-se de um importante exercício físico que visa tanto a melhora do aspecto físico, social e mental. Este projeto visa oferecer à comunidade interna e externa da UFMS, o JiuJitsu Brasileiro de modo regular e saudável, a fim de fornecer mais alternativas de práticas de extensão no campus universitário. Além disso, ações de extensão, por meio deste projeto visa atender, dentro das possibilidades os demais campus fora de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS