Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Assessoria | 15/09/2011 11h43

Open de Jiu-Jitsu Esportivo será atração em Camapuã neste domingo

Compartilhe:


Camapuã (MS) - Com a participação de aproximadamente 200 atletas de dez municípios, o Camapuã Open de Jiu-Jitsu Esportivo será realizado neste domingo.

A competição promovida pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul (FJJEMS) é integrante do calendário de eventos em comemoração aos 63 anos de aniversário da cidade de Camapuã.

O torneio acontecerá no ginásio Municipal de Esportes, com entrada gratuita e início ás 9h. As disputas serão em todas as categorias de peso e faixa. Algumas das principais equipes da modalidade já confirmaram participação. Entre elas: Xuxa Dela Riva, Izaias, Pulgatti Team, Gracie Barra, China Dela Riva, Myke Jiu-Jitsu, Alan Jiu-Jitsu, M Baretti, Iron Corumbá e Claudionor Team.

Para o presidente da Federação, Nilson Pulgattii, "será um grande evento, com a participação das melhores equipes do Estado. A expectativa é de grandes combates".

Pulgatti conta que é a segunda vez que a competição ocorre em Camapuã e explicou o por quê." Dá gosto de fazer evento em Camapuã, todo mundo apoia, a prefeitura Municipal, o comércio, todo mundo entende a importância e a representatividade do esporte". O presidente ainda agradeceu o apoio da Fundesporte.

As inscrições para o Camapuã Open se estenderão até ás 16h desta sexta-feira (16). Conforme informações da FJJEMS, será disponibilizado ônibus para os atletas da Capital. O ônibus sairá do Guanandizão no domingo às 5h30.

Mais informações: (67) 9148-5328

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS