Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Assessoria | 22/09/2011 10h33

Open Campuã de Jiu-Jitsu Esportivo supera expectativas

Compartilhe:

Camapuã (MS) - Com a participação de 150 atletas de vários municípios e sete equipes participantes, o Open de Jiu-Jitsu foi atração no último final de semana em Camapuã, 135 km de Campo Grande.

A competição promovida pela FJJEMS (Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul) aconteceu no Ginásio Municipal diante de intensos aplausos e comemorações de mais de 1500 torcedores.

“Estou feliz. Tivemos a oportunidade de assistir lutas de qualidade, técnica elevada e novos talentos foram revelados neste evento. Posso dizer que o Open Camapuã de Jiu-Jitsu foi verdadeiro sucesso. Superou minhas expectativas e de toda diretoria”, comentou Nilson Pulgatti, presidente da entidade.

O dirigente destacou ainda que, diante do apoio da Prefeitura Municipal e do comercio local, está confirmado o mesmo evento para 2012.

“Este torneio (Camapuã Open) já é oficial em nosso calendário; é certo que no próximo ano a participação de equipes e atletas será bem maior, por isso vamos repetir a dose”, explicou o presidente da FJJEMS, que também lembrou o apoio da Fundesporte:"Não posso esquecer de agradecer ao Professor Júlio Komiyama, que nos deu apoio por meio da Fundação”.

Na disputa por equipes, a competição teve como vencedora a TFT/MS – Pulgatti , com (101 pontos); em segundo lugar ficou Xuxa Team/MS com (77 pontos) a terceira colocação ficou com Saiko Jiu- Jitsu de Chapadão do Sul com (52 pontos); a equipe Higa e Paulo Rezek (China Jiu-Jitsu) garantiu a quarta posição com (47 pontos), seguido de perto pelas equipes Hiam Costa PTT (42 pontos), Werner Jiu-Jitsu ( 22 pontos) e Peterson Team (17 pontos).

Entre os atletas, destaques para Tiago Matos, da equipe TFT/MS Pulgatti, campeão na categoria absoluto colorida, e André Luís, vice campeão absoluto, além de Breno Damieri, detentor do título juvenil, e Leonardo Pulgatti, vencedor da luta mais rápida por finalização, em apenas 20 segundos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS