Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Hora da Notícia | 13/12/2012 10h58

Fátima do Sul conquista quatro medalhas na final do Tour GiCombat em Campo Grande

Compartilhe:

Fátima do Sul (MS) -  Foi realizada, no último final de semana, a grande final do Tour Gi-Combat de Jiu-Jitsu, em Campo Grande. Cinco atletas da equipe Kodokan, de Fátima do Sul, conquistaram dois ouros e duas pratas.

A equipe parceira da Kodokan, a Mbarete, de Ponta Porã, também se destacou, conquistando dois ouros e um bronze. No total, a equipe Mbarete/Kodokan voltou da Capital com sete medalhas, sendo quatro ouros.

Os resultados deixaram os professores Cristhian Goiris e Fabricio Porfírio satisfeitos e orgulhosos. "O trabalho feito dentro dos tatames trouxe esses resultados", disse Cristhian . Fabrício parabenizou os atletas e pediu que continuem nesse ritmo e espírito, que muitas outras conquistas virão.

Resultados

Dos atletas de Fátima do Sul, Antônio João "Portuga" foi medalha de ouro. O atleta agradeceu o patrocinador Corpus Academia. Hércolis Diogo também subiu no lugar mais alto do pódio. O lutador é patrocinado pelo Speed Net Via Radio e Pizzaria Kagila e Fabrício Porfírio, patrocinado pelo Construsilva, ficou com a prata. De Ponta Porã, Flamel e José Jorge foram ouro e Felipe Cardoso bronze.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS