Jiu-Jitsu | Luiz Vinicius | 08/06/2014 17h56

Equipe GFTeam vence segunda etapa de Jiu-Jitsu na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste fim de semana, aconteceu as disputas da Seletiva do Mundial de Jiu-Jitsu em Campo Grande, mais precisamente no ginasio do Colégio ABC. Ao todo, foram várias lutas, reunindo vários atletas de academias diferentes em busca da vaga para o Mundial. Além de selecionar os atletas, a mesma faz parte de uma das 3 etapas que estão sendo organizadas para ao fim, ser entregue o prêmio de um carro 0km.

O evento contou com a participação de cerca de 350 atletas de 48 categorias, sendo 08 categorias do absoluto e 40 categorias de peso, nos naipes feminino e masculino, infanto-juvenil, juvenil, Adulto, Máster e Sênior, com atletas vindos de vários municípios. A equipe da GFTeam MS conquistou a segunda etapa ao faturar 12 ouros, 5 pratas e 7 bronzes, total de 24 medalhas e conseguindo ao todos 159 pontos. A segunda colocada foi a equipe CT com 123 pontos e em terceira colocada, a equipe da GBCG com 82 pontos.

A próxima etapa que é o Open Pantanal e que será disputada nos dias 15 e 16 de novembro também em Campo Grande e no final da soma dos pontos, irá definir quem levará o prêmio final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS