Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Dourados Agora | 22/02/2013 11h53

Douradenses treinam forte visando a primeira etapa do Tour MS

Compartilhe:

Dourados (MS) - Lutadores da academia de artes marciais NineNine, de Dourados, enfrentam uma dura rotina de treinamentos visando a temporada 2013. O primeiro compromisso já está agendado: dia 10 de março a equipe viaja até Campo Grande para disputar a primeira etapa do Tour MS de Jiu-Jitsu.

Ao longo do ano está previsto a realização de 11 etapas da competição, além de uma edição do Campeonato Estadual e da grande final do Tour. Os douradenses tiveram um ótimo desempenho no ano passado, obtendo pódio em todos eventos que participaram, tendo o atleta Manoel Pereira da Costa Neto, mais conhecido como “Cearazão”, eleito o melhor do ano na categoria super-pesado.

“Temos nos dedicado aos treinamentos diariamente, até em finais de semana e feriados, acredito que vamos chegar para competir em um bom nível. O objetivo deste ano é colocar a academia como a grande campeã do Estado. Em 2012 obtivemos muitas conquistas, tanto no Jiu-Jitsu quanto MMA, o que mostra que estamos no caminho certo”, disse Fernando Walevein, faixa-preta instrutor da NineNine.

A primeira e a última etapa do Tour MS de Jiu-Jitsu estão marcadas para acontecer na Capital sul-mato-grossense. Durante a temporada, Dourados deverá ser prestigiada com a realização de dois eventos (11 de agosto e 24 de novembro), assim como no ano passado. O objetivo dos organizadores é disseminar os valores do esporte em diferentes pontos do Estado, e aproximar ainda mais os praticantes da modalidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS