Jiu-Jitsu | Da redação/com Idest | 28/04/2014 14h45

Atletas do jiu-jítsu surpreendem e se preparam para Brasileiro

Compartilhe:

Sonora (MS) - Sonora (MS) - A Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso realizou no último fim de semana a primeira etapa do campeonato estadual em Rondonópolis (MT), e atletas de Sonora participaram e conseguiram boas colocações em meio a mais de 600 atletas de MS e MT.

Esta primeira fase do Estadual serviu de seletiva para o Campeonato Brasileiro, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de maio em São Paulo e os atletas da categoria principal da cidade devem participar.

Entre os atletas de Sonora estão, Ferrando ataúde, meio médio adulto roxa, que conquistou bronze, David Franco, adulto roxa pesado, conquistou bronze, Miqueias silva, adulto azul médio, conquistou prata e Lucas tigre, de 7 anos , eu conquistou bronze. Todos estes atletas fazem parte da Academia Huper que também realiza projeto de inclusão social com crianças carente.

São quase 800 atletas profissionais que vão representar as cidades de Rondonópolis, Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Alta Floresta, Primavera do Leste, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Canarana, Barra do Garças, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Campo Verde, Arenápolis e Sonora (MS).

David agradeceu o apoio da família que sempre apoiou seu sonho, “Sem ele seria quase impossível competir patrocínio, Drogaria dos Amigos e Loja Tigre. Obrigado papai e mamãe por sempre me apoiar e acreditar em minhas maluquices, a meta agora é o Brasileiro”, conclui o atleta David Franci que compete na categoria adulto pesado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS