Hóquei | Da redação | 11/06/2007 12h51

Clube Associação Campo-grandense é vice-campeão em São Paulo

Compartilhe:

Hóquei

Campo Grande (MS) - O Clube Associação Campo-grandense de Hóquei conquistou no último fim de semana o inédito vice-campeonato do Brasileiro de Hóquei em Linha Terceira Divisão 2007, que aconteceu de 7 a 9 de junho, em Quatro Barras (PR).

A equipe perdeu o primeiro jogo para o time paulistano Verdão Hóquei por 3 a 2. Em seguida, os campo-grandenses ganharam dos mineiros do Schwarzer Donner por 3 a 1 e continuaram com vitórias sobre os times Old Yager, por 4 a 0, dos gaúchos do Apache Hunters, por 5 a 0, e do Eldorado Vipers por 5 a 2.

Os resultados levaram a equipe à final do torneio contra o Verdão Hóquei, time que já havia enfrentado na primeira fase, mas o Clube Campo-grandense acabou derrotado mais uma vez, agora por 3 a 1 e ficando com o segundo lugar, fato que deve ser destacado pelo time ter conseguido mesmo sem patrocínio e desfalcado.

Onze atletas treinaram durante seis meses para o campeonato, mas apenas sete viajaram. São eles: o técnico e jogador Diego Faoro, e os atletas Julio Baptista, Conrado Silva, Daniel Baptista, Leandro Koiti, Gabriel Marinho e Francisco Moura Júnior.

A equipe está automaticamente classificada para o Campeonato Brasileiro de Hóquei em Linha Segunda Divisão, o qual disputará pela primeira vez. O time vai continuar com os treinamentos na quadra da Rua Maranhão, 372, visando a segunda divisão que acontecerá em São Paulo no mês de setembro deste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS