Hóquei | Da redação | 11/09/2007 11h49

Campo Grande fecha Brasileiro de Hóquei em Linha na 6ª posição

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe Campo Grande de Hóquei em Linha permanecerá na segunda divisão do Campeonato Brasileiro da modalidade. Vice-campeã da Copa do Brasil da 3ª divisão, os sul-mato-grossenses terminaram a campenha no torneio nacional realizado nos dias 07, 08 e 09 de setembro na sexta colocação, com uma vitória e duas derrotas.

No primeiro jogo, o time da Capital foi derrotado pelo time da casa, o Sertãozinho, por 9 a 2. Logo depois, se recuperou e venceu Bragança por 8 a 5, mas na terceira partida, acabou derrotado pelo Outcast, de Minas Gerais, pelo placar de 5 a 0.

Segundo o técnico do time, Diego Faoro, a delegação que representou o time no campeonato não contava com atletas pertencentes à primeira divisão, diferente dos times paulistas. "Todos os times do estado de São Paulo tinham atletas que não pertenciam ao time, jogam na seleção brasileira ou em times da primeira divisão. Assim fica mais difícil conseguir um resultado", reclama.

Os dirigentes da Federação de Hockey e Patinação de Mato Grosso do Sul (FHPMS) entrarão com um pedido formal de revisão no regulamento de transferências de atletas juntamente a Confederação Brasileira de Hockey no Gelo (CBHG), entidade que regula a modalidade no país. Apesar de tudo, o técnico do time disse que o objetivo de se manter na segunda divisão foi alcançado e que o time está de parabéns pelo esforço.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS