Hipismo | Cecília Paes/da Redação | 26/10/2012 13h52

FSMH realiza competição com conjuntos do MT em novembro

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Acontece, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, o VIII Concurso de Salto Estadual (CSE) da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo (FSMH), e a Copa Pantanal 2012, que trará atletas e cavalos do Mato Grosso para as competições.

As provas serão realizadas na sede hípica do Círculo Militar de Campo Grande, em Campo Grande, e é organizada com a FSMH, com a parceria da FHiMT (Federacao Hipica de Mato Grosso), e apoio da Fundesporte e Funesp.

O juri de campo será presidido por Luis Fernando Monzon Abril (da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro - FEERJ), e o desenhador de percurso será Carlos Alberto Raposo Lopes (da Federação Paulista de Hipismo - FPH).

Poderão participar todos os concorrentes devidamente filiados as suas entidades, junto a FSMH e FHIMT, nas suas referidas categorias e com as taxas quitadas. Serão disputadas, na areia, as categorias de 40cm, 60cm, 80cm, 90cm, e 1mm, e, na pista de grama, as categorias de 1,10m e 1,20m.

Háverá premiação de pista (medalhas e escarapelas), premiação em espécie por dia (em total de R$6.600,00) e premiação geral (medalha e troféu, além de uma biclicleta para o campeão de cada categoria da Copa Pantanal)

A reunião dos chefes de equipes acontece na quinta-feira (8), às 18h, no Galpão da Harmonia da sede hípica do CMCG. 

Será realizada, também, no dia 10, a partir das 19h, uma palestra com Luis Fernando Monzon sobre o regulamento e a atual conjuntura do hipismo brasileiro. Monzon é juiz oficial e comentarista exclusivo da Rede Globo nas transmissões de provas do hipismo nacional e internacional. 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS