Handebol | Da redação | 24/09/2018 10h58

Três Lagoas vence dois jogos consecutivos e mantém vice-liderança em liga regional de handebol

Compartilhe:

No último domingo (23), aconteceu mais uma etapa da Liga Regional Dracena de Handebol – categoria adulto, tendo Três Lagoas se destacado ao vencer as duas partidas dessa rodada. Os jogos aconteceram em São José do Rio Preto – SP, onde nossos atletas enfrentaram os times de Birigui e Osvaldo Cruz.

O primeiro embate foi marcado pela ofensiva dos dois times, tendo o placar avançando minuto a minuto dos dois lados. O jogo terminou com a vitória de Três Lagoas sobre Birigui por 27 a 25 pontos.

Contra Osvaldo Cruz, a disputa foi tranquila, sendo que o Handebol Clube Três Lagoas saiu na frente, atacou com categoria e fechou a partida em 24 a 09. Conforme o técnico do HCTL, João Ricardo Jordão, faltam apenas dois jogos para acabar a fase classificatória e definir os melhores colocados para a fase decisiva.

Três Lagoas segue na segunda colocação da Liga com 17 pontos. Na liderança está o time de Pereira Barreto com 18 pontos. Para participar da competição, o Handebol Clube Três Lagoas conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS