Handebol | Da redação | 16/01/2018 11h47

Revelação de MS troca festa de debutante por sonho no handebol

Compartilhe:

Uma das principais revelações do handebol em Mato Grosso do Sul está de malas prontas. Camille Geovana Sanches Bispo, 14 anos, irá jogar a Liga Hamburguense de Handebol, a partir de fevereiro, pela equipe de Novo Hamburgo (RS). Pelo sonho de seguir no esporte, a jovem atleta teve que abrir mão de outro desejo: sua festa de debutante, já que completa 15 anos no dia 1º de março.

“Como ela resolveu ir mesmo conquistar o sonho dela, vai deixar outro para trás, que era ter sua festa de 15 anos. São os sacrifícios do esporte”, pondera o pai da atleta, Josemir Bispo, jogador de basquete.

Campo-grandense, a jovem atleta iniciou no handebol aos 6 anos por influência do irmão. No entanto, o pai, manager do NKB Basketball, quase levou a filha para o basquete.

Camille ainda teve passagens pelo atletismo, mas foi no handebol que a estante de troféus ficou lotada: além de diversas medalhas em competições municipais, foi campeã dos Jems em 2016 e 2017, campeã dos Jogos Escolares Brasileiros de 2016, na Paraíba, e eleita a a melhor jogadora do Estado em 2016 e 2017.

Agora, para o pai, fica a saudade e, principalmente, a torcida pela filha. “Estou com o coração apertado. Ela já ficou longe 10 dias, jogando o Brasileiro. Agora, um ano, com possibilidade de ficar mais três, é complicado demais. Ela continua minha pequena, somos ligados demais, mas também não posso atravancar os sonhos dela no esporte que ama”, finalizou.

Apoio - Para a viagem, a família preparou uma rifa para custear a ida da atleta até o Rio Grande do Sul.

Cada número custa R$ 30, e o sorteio acontece no dia 31 de janeiro. O ganhador leva uma pacotão de prêmios: um mês na Fitness Academia, um banho e tosa na PróCão Pet Shop, R$ 50 em compras na Pedroca & Jujuba, uma Pocahontas Grande da Tommazo Pizzas, dois especiais + uma coca litro do HotDog da Josy e um boné do O Lenhador Men's Stuff.

Mais informações pelo telefone (67) 9 9223-8462.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS