Handebol | Da redação | 12/07/2017 09h52

Jems Campo Grande: Definidos semifinalistas do torneio masculino de handebol

Compartilhe:

Corumbá e Dourados são os últimos classificados para semifinal masculina do torneio de handebol dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul. As equipes conquistaram lugar entre as quatro melhores dos Jems na tarde de hoje, no Rádio Clube Campo. Os dois se juntam a Jardim e a Campo Grande (Múcio Teixeira).

Corumbá enfrentou Ponta Porã no jogo que valia vaga na semifinal. Mais forte e efetivo, o time do Pantanal abriu vantagem e ganhou por 31×24. O resultado colocou a equipe frente a frente com os atuais campeões de Jardim, na semifinal.

O último semifinalista saiu do confronto entre Dourados e Campo Grande (Licurgo). A rivalidade entre os municípios entrou em quadra, numa partida acirrada. A equipe do interior só garantiu a vitória nos últimos minutos. Campo Grande desperdiçou três tiros de sete metros e viu a vaga escapar. Dourados foi melhor, fez 19×15 e joga contra Campo Grande (Múcio) na semifinal.

As partidas estão marcadas para a tarde de quinta-feira, no Rádio Clube Campo.

As emoções de quarta-feira no handebol ficam por conta do torneio feminino. Campo Grande (Licurgo) atual campeão brasileiro escolar da segunda divisão enfrenta Dourados. O confronto é o maior clássico escolar da modalidade no Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS