Handebol | Da redação | 12/08/2016 11h43

Inscrições para o Campeonato Estadual de Handebol Região Norte se encerram hoje

Compartilhe:

A Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul recebe até hoje (12/08) as inscrições para o Campeonato Estadual de Handebol – Região Norte 2016. A competição será realizada nos dias 26 a 28 de agosto na cidade de Corumbá.

A competição tem por objetivo o desenvolvimento do esporte na região norte do estado de MS, além da integração esportiva das equipes participantes. Ao todo os jogos serão disputados em cinco categorias: mirim (atletas nascidos nos anos de 2004 e 2005), infantil (nascidos em 2002 e 2003), cadete (nascidos em 2000 e 2001), juvenil (nascidos em 1998 e 1999) e adulto, os organizadores esperam a participação de cerca de 300 atletas.

Os dois primeiros colocados, em cada categoria, terão vagas asseguradas no Campeonato Estadual – Fase Final que será realizado no período de 11 a 15 de novembro, equipes de todos os municípios do estado poderão participar da competição na Região Norte, porém terão vagas na fase final somente equipes dos seguintes municípios: Corumbá, Três Lagoas, Aquidauana, Paranaíba, Coxim, Miranda, Anastácio, Aparecida do Taboado, São Gabriel do Oeste, Ribas do Rio Pardo, Cassilândia, Chapadão do Sul, Ladário, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos, Sonora, Camapuã, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena, Pedro Gomes, Inocência, Bandeirantes, Jaraguari, Selvíria, Rio Negro,Rochedo, Corguinho, Alcinópolis, Figueirão.

Inscrições e maiores informações pelo site da Federação de Handebol (www.fhms.com.br).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS