Handebol | (Com informações da Fundesporte) | 25/05/2005 12h13

Finais são atrações nos ginásios do Sesi e Guanandizão

Compartilhe:

São Gonçalo (RJ) 31 x 21 Itajaí (SC) realizaram a primeira semifinal do handebol feminino nesta terça-feira, no Guanandizão. Na segunda semifinal, Sapiranga (RS) venceu a equipe de São Caetano do Sul (SP) pelo placar de 32 x 29. E, nesta  quarta-feira, a partir das 9h da manhã, acontece a decisão do primeiro lugar entre as cariocas de São Gonçalo e as gaúchas de Sapiranga (RS), no ginásio Guanandizão. No ginásio do Sesi, a equipe de Itajaí (SC) joga contra São Caetano do Sul (SP), valendo o terceiro lugar no handebol feminino nos JAB's 2005.

No masculino, Londrina (PR) venceu Itajaí (SC) por 22 a 21. Na outra semifinal, São Caetano do Sul (SP) bateu Ipatinga (MG) por 43 a 20. O título será decidido entre Londrina e São Caetano do Sul, no Guanandizão. Ipatinga (MG) enfrenta Itajaí (SC) no ginásio do Sesi, decidindo o terceiro lugar.

Os Jogos Abertos Brasileiros 2005 são realizados pelo Governo Popular e a Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, em parceria com o Banco do Brasil. Mais informações e a programação detalhada você confere nos sites www.sejel.ms.gov.br e www.jabsms.com.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS