Handebol | Com Prefeitura de Três Lagoas | 26/09/2023 11h05

Equipe de handebol de TL participou da Liga Integração de Handebol

Compartilhe:

As equipes de handebol feminina infantil e juvenil de Três Lagoas participaram da Liga Integração de Handebol MS/GO, nos dias 23 e 24 de setembro (sábado e domingo), na cidade de Chapadão do Sul.

Participaram da disputa além da cidade sede, os municípios de Água Clara, Cassilândia e Três Lagoas.

As atletas da categoria juvenil (sub 17), conquistaram a medalha de bronze. Na primeira fase da competição, as meninas conquistaram uma vitória e uma derrota, na estreia perderam para Cassilândia por 10 a 09, e ganharam com o placar elástico de 23 a 03 contra as donas da casa.

Na semifinal, o time de Chapadão do Sul, se recuperou e devolveu a derrota sofrida, vencendo por 16 a 06, na disputa de terceiro lugar, Três Lagoas superou o time de Água Clara, por 12 a 11.

A categoria infantil (sub 14), terminou a liga na quarta colocação, as atletas repetiram o desempenho do sub 17, na primeira fase, com uma derrota e uma vitória, perdendo no primeiro jogo para Água Clara, de 12 a 09, e ganhando de Chapadão do Sul, por 12 a 02. Na semifinal o time perdeu para Cassilândia, com placar de 11 a 07 e na disputa do terceiro lugar, foram derrotadas pela equipe anfitriã, com um gol de diferença, 07 a 06.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS