Handebol | Da Redação/Com Assessoria | 20/07/2012 10h54

Dourados e Campo Grande fazem hoje a grande final do JOJUMS

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com 330 gols marcados em nove jogos, e três W.O, serão encerrados hoje em Dourados os jogos do JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

Para a grande final, que será realizada nesta noite, no Ginásio Municipal Ulisses Guimarães, as duas equipes de Dourados e de Campo Grande, tanto no feminino como no masculino, estarão em busca do titulo da competição, cujas campeãs estarão representando o Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares Brasileira que acontecerá em Cuiabá (MT).

Antes dos dois jogos finais que acontecerão no feminino, às 19h, e no masculino, às 20h, às 15h estarão em quadra, no mesmo ginásio, a equipe de Corumbá e Ponta Porã, no masculino, na disputa do terceiro e quarto lugares. As premiações por meios de troféus e medalhas serão entregues logo após os encerramentos das duas últimas partidas.

O Colégio Salesiano Dom Bosco estará enfrentando a Escola Decisivo/Anglo nas duas decisões. 

Nos jogos desta quinta-feira que definiram os finalistas, no masculino, Campo Grande venceu Corumbá por 40 a 15, em seguida, no feminino, Dourados superou Maracaju em 47 a 5, e, no masculino, Ponta Porã perdeu de 41 a 31 para Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS