Handebol | Da Redação/Com Assessoria | 23/07/2012 10h31

Dourados conquista os 2 títulos dos Jojums e dos Jems

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com 484 gols marcados em 12 jogos, média de 40,33 gols por jogo, e com três W.O, foram encerrados, na noite da última sexta-feira, em Dourados, os jogos de handebol do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). No sábado, os do Jems (Jogos Estudantis de Mato Grosso do Sul). Na competição, que teve a coordenação da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Funed (Fundação de Esporte de Dourados), as equipes douradenses superaram as da Capital do Estado tanto no feminino como no masculino.

No Jojums às equipes feminina e masculina de Dourados, que foram representadas pelo Decisivo/Anglo, do técnico Valmor Gerônimo Ranzi Júnior, venceram as duas finais sobre os rivais do Colégio Salesiano Dom Bosco, de Campo Grande, do técnico Ednaldo da Silva e Adilson Teruya, respectivamente.

No feminino a terceira colocação ficou com a Escola Paroquial, de Maracaju, do técnico Fábio Rodrigues Figueiredo. No masculino, a Escola Anglo/Mappe, do técnico Júlio César Centurion.

No Jems, foram 24 partidas com 875 gols marcados, média de pouco mais de 36 gols por partida. As duas equipes da Capital do Estado, que foram representadas pela Escola professor Licurgo de Oliveira Basto, tanto no feminino como no masculino, não conseguiram o titulo frente às equipes douradenses do SEI (Serviço de Educação Integral), em finais realizadas na noite deste sábado, no ginásio Ulisses Guimarães.

Na disputada pelo 3º e 4º lugares, no feminino, Anastácio, que foi representada pela Escola Estadual Maria Corrêa Dias, levou o troféu ao vencer por 21 a 6 as meninas da Escola Municipal José de Souza Damy, enquanto, no masculino, a terceira colocação ficou com a Escola Municipal Barão do Rio Branco, de Corumbá, que venceu por 24 a 22 a equipe da Escola Anglo Mappe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS