Handebol | Com Fundesporte | 10/08/2019 06h13

Curso de handebol escolar é promovido em Rio Verde

Compartilhe:

A agenda deste fim de semana da Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer) está cheia opções para a população. A Unidade Pedagógica de Formação (UPF) da Fundesporte promove em Rio Verde (MS) conclui neste sábado (10.8) o curso de capacitação “Handebol Escolar”, que teve início na sexta-feira. Ministrada pelo professor Paulo Ricardo Nuñez, o curso conta com aulas práticas e teóricas. O objetivo é fomentar a formação continuada para professores de educação física e acadêmicos da região.

A Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) estará neste sábado (10.8) no Campeonato de Judô que será realizado no Shopping Norte e Sul (Av. Ernesto Geisel, 2300) em Campo Grande, das 07h às 20h.

A Escola Estadual Luiza Vidal Borges Daniel também irá receber a equipe da Fundação para o “Dia do Lazer”; o evento acontecerá a partir das 07h, na Rua das Ameixeiras – Bom Jardim em Campo Grande (MS), também no sábado.

Em Aquidauana a Fundesporte estará no Aniversário de 01 Ano da Lagoa Comprida, no sábado (10.8) com diversas atividades para a população durante o dia todo.

Já no domingo (11.8) as atividades acontecerão em dois lugares. Na Capital, no evento “Pedalando com Jesus” na Paróquia Senhor Bom Jesus (R. Cândida Lima de Barros, 293 – Bairro Tiradentes) a partir das 07h, e em Itaporã na 2ª Marathon Pedra Bonita de Ciclismo. A largada do circuito acontecerá no clube do laço do município, também a partir das 07h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS