Handebol | Da redação | 12/05/2005 17h32

Confederação realizará Seminário de Integração

Compartilhe:

Buscando uniformizar o trabalho das Seleções Brasileiras, a Confederação Brasileira de Handebol irá promover neste sábado e domingo o Seminário de Integração e Padronização de Procedimentos. Os membros das comissões técnicas de todas as categorias irão se encontrar no Pampas Palace Hotel, em São Bernardo do Campo (SP), a partir das 9h. Juntos, eles definirão procedimentos e estratégias a serem feitas, respeitando as características de cada grupo. Além das comissões técnicas brasileiras, participarão do evento representantes do Comitê Olímpico Brasileiro, da Universidade Federal de São Paulo e diretores da CBHb.
 
De acordo com o presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, a idéia é estabelecer um planejamento global e individual de cada seleção para o ciclo olímpico 2005-2008. "Será um passo importante para definir como nós brasileiros devemos jogar, respeitando nossas características e potencialidades", resumiu.
 
As Seleções Brasileiras de Handebol têm o patrocínio da Petrobras e contam com o fornecimento de material esportivo da Penalty.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS