Handebol | Olimpíada Todo Dia | 12/01/2021 15h14

Capitão e treinador do Brasil desfalcam seleção no Mundial

Compartilhe:

A seleção brasileira masculina terá dois desfalques importantes para o Campeonato Mundial de handebol. O técnico Marcus “Tatá” Oliveira e o meia e capitão Thiagus Petrus testaram positivo para coronavírus e estão fora da edição de 2021, no Egito. A competição começa nesta quarta-feira (13), dia do embarque ao país africano. O Brasil estreia dois dias depois contra a Espanha e está no Grupo B ao lado de Polônia e Tunísia.

Sem o treinador, a seleção brasileira masculina será dirigida pelos assistentes técnicos Giancarlos Ramirez e Leonardo Bortolini. Thiagus Petrus é o quarto desfalque levando em consideração a lista inicial de convocados para o Mundial do Egito de handebol. Além dele, o Brasil já havia perdido o goleiro Leonardo Terçariol (Ferrugem), detectado com coronavírus, e Matheus Francisco e Gabriel Ceretta, lesionados.

Para a vaga de Ferrugem, o experiente goleiro Bombom foi o escolhido. Já para o lugar dos dois machucados os convocados foram Guilherme Borges e José Luciano. A seleção brasileira masculina treina para o Mundial do Egito de handebol desde o dia 27 de dezembro em Rio Maior, Portugal. Com mais dois infectados por coronavírus, o Brasil chega ao sétimo caso, com dois atletas e cinco membros da comissão técnica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS