Handebol | Cecília Paes/da Redação | 30/08/2012 12h14

Campeonato Brasileiro de Clubes Cadete Feminino segue até sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS), está recebendo o Campeonato Brasileiro de Clubes Cadete Feminino de Handebol. 

Nesta quarta-feira (29), três jogos marcaram a segunda rodada da competição, que conta com representantes dos 
Estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo. 

Pela chave B, o Capão/Petrobrás (RS) não teve dificuldade no confronto com o representante de São Gabriel do Oeste, E.C. São Gabriel/Fundesg (MS), e fechou o placar em 27 a 5. O Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) venceu a C.E. Professora Jemina Gois/LDC (CE) por 20 a 15, e O Pinheiros (SP) venceu o Português/Aeso (PE) por 19 a 17, em partida válida pelo grupo A.  

Nesta quinta-feira (30) acontece a terceira rodada do Brasileiro. Às 16h, Pinheiros (SP) joga com o Ceac/Positivo (MT). Às 17h30, o Aces, do Espírito Santo, encara o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS). Às 19h, pelo último jogo da noite e da rodada, o C.E. Dom Bosco, de Campo Grande, disputa jogo com Capão/Petrobras (RS).

A artilharia da competição está com Cecília Monsinho, do Português/Aeso (PE), com 11 gols. 

Classificam-se para as semifinais os primeiros colocados de cada grupo, e o melhor segundo colocado. Na sexta-feira (31), serão realizados os jogos resultantes do cruzamento das chaves. O 3° colocado e o campeão serão definidos, respectivamente, às 12h e às 13h30 de sábado (1).

(*Com informações da assessoria).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS