Handebol | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/12/2019 12h11

Atletas de Três Lagoas conquistam bronze no Estadual

Compartilhe:

No último fim de semana, aconteceu em Campo Grande, a etapa final do Campeonato Estadual de Handebol e as equipes femininas HCTL/SEJUVEL de Três Lagoas também subiram ao pódio da competição. A decisão foi disputada entre as melhores das fases interior e capital, nas categorias infantil e cadete.

Com apoio da Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), os dois times defenderam o Município nessa última e decisiva rodada, ambos, ficando em terceiro lugar no Estadual.

Na categoria infantil, em primeiro e segundo lugar ficaram os times da Capital, Eduardo Olímpio e ADAC-Licurgo, respectivamente. Na cadete, a Funlec Campo Grande é a campeã 2019, seguida pelo time da Escola Eduardo Olímpio e HCTL/SEJUVEL.

A conquista do bronze do Estadual foi comemorada e elogiada pelo professor e técnico João Ricardo Jordão. “Este terceiro lugar é motivo de muito orgulho, pois foi suado. Nossas atletas enfrentaram rivais muito fortes, com mais tempo de competição, inclusive, brasileiros e regionais. Agradecemos imensamente à direção da Sejuvel pelo apoio em todas as fases, pois, é este apoio que torna possível destacar o nome de Três Lagoas nos campeonatos do Estado”, agradeceu.

Organizado pela Federação de Handebol Sul-mato-grossense, o Campeonato Estadual de Handebol aconteceu de 05 a 08 de dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS