Handebol | com prefeitura de Maracaju | 26/12/2022 11h36

3º Festival de Handebol Feminino em Maracaju marca encerramento do ano

Compartilhe:

Contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Esportes aconteceu no último sábado o 3º Festival de Handebol Feminino.

A ação realizada no Ginásio de Esportes Newton Marcondes, conhecido popularmente como “Louquinho”, marcou o encerramento dos treinamentos do ano letivo de 2022.

“Este é mais um projeto mantido pela Secretaria Municipal de Esportes, contando com o apoio fundamental do Prefeito Marcos Calderan, são cerca de 40 atletas com idade entre 10 a 18 anos que participam de treinamentos e competições de handebol, levando o nome de nossa cidade e carregando consigo o orgulho do esporte.” Explicou Erlei Pires Dias, Secretário Municipal de Esportes.

O projeto também se estende a Escola Estadual Padre Constantino de Monte, atualmente “Escola da Autoria”, onde são atendidas atletas de 11 a 13 anos que também participaram do evento.

O Festival de Handebol Feminino é um projeto criado em 2019 com o objetivo de oportunizar às atletas mais experiência em jogos e competições, contribuindo assim, para a evolução técnica e tática do grupo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS