Ginástica | Da redação/com Assessoria | 31/10/2013 10h52

Ginastas do Projeto Geração de Campeões são destaque em competição nacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - As atletas de Ginástica Rítmica do Projeto Geração de Campeões, que viajaram para o Torneio Nacional da modalidade em Caxias do Sul (RS) no último dia 26, representaram Campo Grande com resultados significativos na competição. A ginasta Ianka Cebalho conquistou a 5ª colocação no aparelho Fita, Natália Rodrigues conquistou a 7ª colocação no aparelho Arco e Isabela Tuluche conquistou a 9º colocação em Mão Livre.

O Torneio foi organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica e contou com 250 atletas inscritos na etapa nacional, onde reuniu as melhores ginastas do país, nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. Em Campo Grande, as três atletas selecionadas são alunas do Projeto de iniciação esportiva da Prefeitura, realizado por meio da Fundação Municipal de Esporte no Parque Ayrton Senna.

A treinadora da equipe, Maria Justina Gimenez, destacou o trabalho da Prefeitura e da Funesp (Fundação Municipal de Esporte de Campo Grande), pelo apoio na Ginástica Rítmica e nas demais modalidades. “Graças a iniciativa de pessoas comprometidas com o esporte já é possível sonhar com a ascensão da Ginástica Rítmica no nosso Estado. Esta viagem foi uma união de forças entre prefeitura e pais, por isso, toda a equipe está muito grata pelo apoio.”

Para a Diretora da Funesp, Leila Machado, apoiar o esporte independentemente da modalidade é uma das metas da Prefeitura. “O Município está cumprindo sua meta de apoiar os atletas das inúmeras modalidades esportivas”, disse e aproveitou para parabenizar a equipe de ginástica rítmica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS