Ginástica | Da redação/com Assessoria | 31/07/2013 15h09

Funesp promove aulão de ginástica no Parque Sóter na próxima sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A programação em comemoração ao aniversário de Campo Grande inicia na Fundação Municipal de Esporte (Funesp) com as atividades de ginástica do Programa Movimenta Campo Grande. Na próxima sexta-feira, 2, o Parque Sóter receberá professores, alunas e moradores da região para participar da ginástica, que acontece das 18h às 20h, acompanhada por músicas atuais e exercícios aeróbicos.

O projeto Ginástica em Ação leva exercícios e qualidade de vida a moradores de diversos bairros da Capital de forma gratuita e dirigida por profissionais de educação física, e faz parte do Programa Movimenta Campo Grande oferecido de segunda a sexta-feira.

Para a diretora-presidente da Funesp, Leila Machado, o aulão que inicia as atividades em comemoração ao aniversário de emancipação política da Capital mostra a preocupação em realizar ações e atividades esportivas que gerem o bem estar da população. “Nós teremos atividades em todos os fins de semana do mês de agosto, tanto para adultos quanto para crianças. As ações foram pensadas para atender os anseios da comunidade, com direito desde corrida à recreação nos parques e praças”.

Entre as atividades oferecidas para o 5º aulão está a apresentação de cinco novas coreografias, incluindo aeroboxe. No local, os participantes poderão fazer avaliação física e orientação nutricional com a equipe do projeto, que já desenvolve as atividades em 10 pólos de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS