Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 20/10/2022 12h23

Tres Lagoas recebe atletas campeãs da etapa Quirinópolis de futsal feminino

Compartilhe:

O Secretário Municipal de Esporte Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, recebeu na tarde desta quarta-feira (19) as atletas que representaram Três Lagoas nos jogos da Copa Saboraki de Futsal 2022. As meninas venceram a etapa da competição e se classificaram para a próxima etapa.

A competição aconteceu nos dias 08 e 09 (sábado e domingo), na cidade de Quirinópolis. Três Lagoas foi representada pela categoria feminina Sub 17, levando 13 atletas do projeto esportivo da SEJUVEL, comandada pelo professor e técnico Sivaldo Junior.

Sivaldo agradeceu ao Secretário Rialino e ao Angelo Guerreiro por todo o suporte e apoio que proporcionam para que as atletas participem das competições.

Rialino parabenizou o treinador e as atletas pela dedicação e pelo título conquistado para o município. O Secretário ainda agradeceu ao Prefeito pelo incentivo e os investimentos que vem realizando no esporte em Três Lagoas.

A próxima etapa será na cidade de Cassilândia nos dias 22 e 23 deste mês, e a final também no Município dos dias 12 a 15 de novembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS