Futsal | Com Prefeitura de Antonio Joao | 20/09/2023 12h50

Seleção de Antonio João e Clube Mixto Brilham na Liga MS de Futsal

Compartilhe:

No último final de semana, o Ginásio de Esportes João Freire de Oliveira em Antonio João foi palco de emocionantes partidas da Liga MS de Futsal, com a Seleção Municipal de Antonio João e o Clube Mixto União mostrando seu talento e determinação diante de suas torcidas locais.

A etapa em Antonio João contou com a presença das equipes da casa, a Seleção Municipal de Antonio João, o Clube Mixto União, e os visitantes de Nioaque e Bela Vista / Caracol. O Clube Mixto União deu início à rodada com uma vitória contundente sobre Nioaque, com um placar de 10 a 03. A Seleção Municipal de Antonio João também brilhou, conquistando uma vitória de 8 a 6 sobre a forte equipe de Bela Vista / Caracol.

O Clube Mixto União demonstrou domínio e eficiência em sua partida contra Nioaque, assegurando uma vitória crucial. Esse resultado é especialmente significativo, já que a equipe vinha de uma derrota e um empate em partidas anteriores. Com essa vitória, o atual campeão da Liga MS de Futsal assume a liderança do Grupo A da conferência PANTANAL, somando 7 pontos. Com apenas mais uma partida restante na fase de grupos, a equipe pode chegar a 10 pontos, consolidando sua posição na competição.

A Seleção Municipal de Antonio João também brilhou em seu confronto com a equipe de Bela Vista / Caracol, que é conhecida por sua qualidade no esporte. O jogo foi emocionante, e a equipe de Antonio João demonstrou determinação e habilidade em quadra, conquistando uma vitória importante.

O Prefeito de Antonio João, Prefeito Marcelo Pé, expressou sua emoção com os jogos e como se sente orgulhoso de ver as equipes locais representando com excelência o nome do município em toda a região do estado. Ele destacou a importância do esporte como um meio de unir a comunidade e inspirar a paixão pelo futsal.

A Secretária Municipal de Esportes, Cris Ramos, elogiou o esforço de todos os envolvidos na realização do evento em Antonio João e parabenizou calorosamente todos os atletas que deram o seu melhor em quadra. Ela ressaltou como o esporte é uma força unificadora na cidade e expressou seu entusiasmo pela dedicação e paixão demonstrados pelos atletas locais.

Os jogos da Liga MS de Futsal em Antonio João foram um testemunho do talento e da paixão pelo esporte na comunidade local, inspirando todos a continuarem apoiando as equipes e promovendo o esporte em toda a região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS