Futsal | Com Fundesporte | 31/05/2021 09h30

Pela LNF, Juventude AG perde para o Atlântico em casa

Compartilhe:

O Juventude AG perdeu, no último sábado (29), para o Clube Esportivo e Recreativo Atlântico (RS) por 3 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2021. Esta foi a primeira partida da equipe douradense em casa, no Ginásio de Esportes do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran). O time sul-mato-grossense tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Os gols do clube gaúcho de Erechim (RS), um dos mais tradicionais da competição, foram assinalados por Barbosinha, aos seis minutos do primeiro tempo e Allan, duas vezes, no segundo tempo: uma aos 13 minutos e a outra aos 19.

Com o resultado, o Juventude, agora com uma vitória e duas derrotas, cai para a sétima posição do grupo B, somando três pontos. O Atlântico, por sua vez, tem seis pontos e é o quarto colocado, com duas vitórias e duas derrotas. O primeiro colocado da chave é o Carlos Barbosa (RS), com seis pontos, seguido por Cascavel (PR), com um ponto a menos.

O grupo ainda conta com Joinville (SC), terceiro colocado, somando seis pontos. Em quinto lugar está o Blumenau (SC), também com seis na pontuação e em sexto o Assoeva (RS), com quatro. O Marreco (PR) conquistou apenas três pontos e é o lanterna.

A equipe de Dourados volta à quadra no dia 12 de junho (sábado), para enfrentar a Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva/RS), no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), às 12 horas (horário de MS). O Atlântico, em Erechim (RS), recebe a Associação Amigos do Marreco Futsal (PR) no próximo domingo (6), às 15 horas (de MS).

Para participar da maior competição do calendário nacional da modalidade e uma das mais disputadas do mundo, o Juventude AG tem como principal apoiador o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundesporte. De 20 a 26 de junho, a agremiação da segunda maior cidade do estado também entrará em quadra pela 48ª edição da Taça Brasil de Clubes – Divisão Especial, que terá Dourados como sede.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS