Futsal | Com CBFS | 01/05/2004 05h09

Na Taça Brasil Sub-17, sul-mato-grossenses estréiam com vitória

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após folgar na primeira rodada da fase decisiva da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-17, que está sendo disputada em Dourados, interior de Mato Grosso do Sul, o Dom Bosco fez sua estréia na competição e conseguiu uma boa vitória por 2 a 1, de virada sobre o Colégio Visão.

Com esse resultado os amazonenses marcaram seus três primeiros pontos na competição, enquanto os goianos acabaram amargando sua segunda derrota pela chave H, complicando suas chances de classificação às semifinais, já que esta foi a segunda derrota consecutiva do time.

O jogo, como demonstrou o resultado, foi bastante equilibrado. O Colégio Visão demonstrou mais tranqüilidade nesta partida, em relação ao primeiro jogo do clube, enquanto o Dom Bosco, na primeira etapa, buscou mais os contra ataques para chegar à meta goiana.

O Colégio Visão abriu o placar perto do final da primeira etapa, aos 17`22, por meio de Eduardo. Pouco depois, aos 18`54, Rudson empatou o confronto. O próprio Rudson daria a vitória a seu clube aos 24`32 do segundo tempo.

No final o Colégio Visão imprimiu uma forte pressão e perdeu duas chances incríveis para empatar a partida. Para o técnico Ahmed Assi, do Dom Bosco, a partida valeu pela vitória na estréia. "Foi um bom jogo embora pense que o placar de 2 a 1 não é um placar de futsal. Foi um jogo muito disputado e a expectativa é que a equipe se solte mais no decorrer da competição."

Ficha Técnica
Colégio Visão (GO) 1 x 2 Dom Bosco (AM)
Data: 25/6
Horário: 9h
Local: Ginásio Municipal - Dourados (MS)
Árbitro Principal: Jorge Luis Lima da Silva (SC)
Árbitro Auxiliar: Fabiano dos Santos (MS)
Anotador: Anderson Machado (MS)
Cronometrista: Soraia Echeverria (MS)
Representante da CBFS: Eduardo Gomes Maia (GO)

Visão: André Luis, Eduardo, Aparecido, Paulo e Guilherme. Entraram: Daniel e Tiago. Técnico: -

Dom Bosco: Flávio, David, Rudson, Diego e Márcio. Entraram: Railton, Michell, Mile e Irla. Técnico: Ahmed Assi

Gols: Visão: Eduardo (17`22)
Dom Bosco: Rudson (2) (18`54 e 24`32)

Cartões: Visão: - Dom Bosco: -

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS