Futsal | A Bola Rolou | 17/11/2020 10h32

Murano/AABB e Escola Batista decidem título da LMS Central

Compartilhe:

Após oito meses do jogo de ida, o confronto final da Conferência Central ocorre com o segundo duelo entre Murano/AABB e Escola Batista, no sábado, às 18h30, em 21 de novembro, no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS).

O evento vai seguir o protocolo de Biossegurança da Liga Sul-mato-grossense de Futsal e não terá presença de público. Além de decidir o campeão da Conferência, o embate vale pelas quartas de final da fase estadual. No primeiro duelo, melhor para o Murano/AABB, que venceu por 4 a 3. O time joga pelo empate no tempo normal, restando ao Batista jogar pela vitória.

Outras Conferências – No mesmo dia, Mercado Terto, de Aquidauana, e ABF, de Bodoquena, entram em ação em jogo único, em Miranda pelo título da Conferência Pantanal.

Na região Bolsão, quatro equipes – CATI, Asas FC, União Cassilândia e Cassilândia, disputam o título nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Já na Conferência Sul, CAA Futsal e Aefa ainda aguardam definição da data da partida de volta, que teve vitória do CAA.

O campeão da Conferência Norte, aguarda o campeão da Bolsão, para decidir a vaga nas semifinais, na sexta-feira, 11 de dezembro. Nos dias 12 e 13 acontecem respectivamente os confrontos da semifinais e final da fase estadual.

Confira o jogo.

Final

Ida – Escola Batista 3 x 4 Murano/AABB

Volta – 21/11 – Murano/AABB x Escola Batista – (VT no Youtube A Bola Rolou, no domingo, 22 de novembro, às 09h00 (Horário de MS)


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS