Futsal | Da Assessoria | 08/01/2021 12h07

Juventude AG divulga contratados para temporada 2021

Compartilhe:

O trabalho de montagem de elenco do Juventude AG para disputa da temporada 2021 e estreia na Liga Nacional de Futsal segue durante as férias de janeiro, mas não para a Comissão Técnica comandada por Lucas Chioro. O primeiro nome anunciado foi do pivô Simi, ex-Corinthians e Seleção Brasileira. Agora, o time começa a ganhar corpo.

Os nomes foram anunciados pela conta oficial do clube no Instagran. O goleiro Thiago Soares negociava com o clube desde o fim do ano passado e chegou a um acordo. Experiente, o atleta de 31 anos já defendeu a AABB São Paulo, Intelli e clubes da Espanha, França e Portugal. Está certa também a chegada do ala Kris, outro atleta que passou pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira. No exterior, jogou na Hungria, Armênia e República Tcheca.

Responsável direto pela escolha dos jogadores, Lucas Chioro se diz satisfeito com a escolha dos primeiros nomes. “O Thiago teve boas passagens em clubes do Brasil, mas com poucas oportunidades. Ele buscou espaço na Europa e foi muito bem, particularmente na Espanha e todas as informações que coletamos sobre ele são positivas. O Kris nós já vínhamos acompanhando no Corinthians. É um jogador muito habilidoso, rápido e com muitos recursos e por isso quando houve a oportunidade de contratá-lo fizemos todo esforço possível para ter com a gente. Apesar da idade é um jogador muito experiente”, avaliou o treinador.

Outros atletas devem ser anunciados nos próximos dias e a apresentação e início dos treinos para as competições da temporada estão marcados para começo de fevereiro. Além da Liga Nacional de Futsal, que começa entre abril e maio, o Juventude AG disputa também outras competições estaduais, com presença certa, por exemplo, na Copa Morena.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS