Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/06/2023 10h55

Inscrições do municipal de Três Lagoas encerram nesta segunda

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), da cidade de Três Lagoas, prorrogou o prazo de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Série A e B 2023. As equipes interessadas devem retirar, preencher e entregar a ficha de inscrição na sede da SEJUVEL até às 15h desta segunda-feira (12).

Assim como os demais campeonatos realizados pela Secretaria, no ato da entrega da ficha, o representante do time deve doar 2kg de gelatina em pó, que serão repassados para instituições filantrópicas de Três Lagoas.

Poderão participar atletas com idade a partir dos 17 anos nascidos ou moradores do Município. A competição também permite a inscrição de jogadores que morem em outra cidade, mas que estejam trabalhando, estudando ou tenham alguma atividade diária em Três Lagoas.

O Congresso técnico está previsto para acontecer dia 22 de junho. Assim como nos anos anteriores, além de troféus e medalhas, o Campeonato de Futsal Masculino Séries A e B premiará os quatro finalistas com valor em dinheiro. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1800 ou indo à SEJUVEL, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, na Rua Manoel de Oliveira Gomes s/n – Santos Dumont.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS