Futsal | Com Prefeitura de Aquidauana | 26/08/2021 09h23

Futsal: Aquidauana será sede da Copa Morena de Futsal Feminino

Compartilhe:

Neste fim de semana Aquidauana será sede da Copa Morena de Futsal Feminino. Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo de Aquidauana, que é um dos mais modernos e seguros de Mato Grosso do Sul, com quadra de primeiro padrão para a prática do futsal.

A equipe aquidauanense está no grupo B e estreará no sábado (28), enfrentando o Alianza/Corumbá, às 9h30min; pouco antes, às 9h, tem GAC/Corumbá x Bodoquena.  No sábado à noite as equipes voltam à quadra às 19h30min, o jogo é Alianza/Corumbá x Bodoquena e, depois, fechando a rodada: GAC/Corumbá x Aquidauana.

Já no domingo (29), fechando a fase, às 9h, tem GAC/Corumbá x Alianza/Corumbá e, às 9h30min, jogam Aquidauana x Bodoquena.

A equipe aquidauanense é comandada pela ex-atleta Paula Sims, que tem uma grande experiência no futsal do Estado. Paula já comandou a equipe em outras competições estaduais e sempre obteve ótimos resultados. Esta é a primeira vez que Aquidauana disputa a competição no naipe feminino. As duas melhores equipes pontuadas garantem classificação para a próxima fase do torneio.

A delegação de Aquidauana é composta pelas seguintes atletas: Arielen Cristina, Michelle de Lara, Aninha Ramires, Fabiana Barbosa, Marieli Magalhães, Greicy Kelly, Stefanny Oliveira, Roselaine Alegre, Amanda Meira, Luana Moraes, Ana Claudia da Silva e Viviane Barboza; e técnica: Paula Sims.

Para a realização dos jogos em Aquidauana, a organização da Copa Morena tem o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) e Câmara Municipal. No evento, será obedecido um rigoroso protocolo de biossegurança contra a Covid-19. 

Já estão disponíveis para venda 200 ingressos, com o valor do combo de R$ 20 reais para quem quiser assistir aos 6 jogos; quem for assistir apenas uma rodada, pagará R$ 10 reais. Os ingressos podem ser comprados diretamente no ginásio poliesportivo de Aquidauana, com a equipe da FEMA e com as atletas do time.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS