Futsal | Gabriel Sato | 06/12/2019 13h28

Finais da 28ª Copa Pelezinho acontecem neste sábado

Compartilhe:

Após quatro meses de competição que envolveu 46 equipes de Mato Grosso do Sul, acontece neste sábado (7), as finais da 28ª edição da Copa Pelezinho de Futsal com a realização de quatro duelos nas categorias sub-7, sub-9, sub-13 e sub-15. As partidas ocorrem no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, a partir das 8h.

A categoria sub-11 tem sua final programada para o dia 15 de dezembro devido a participação da equipe do colégio Tic Tac, um dos finalistas, na Taça Brasil, realizada no Espírito Santo.

As equipes do Pelezinho e Chelsea Brasil fazem a decisão das categorias sub-7 e sub-9, no sub-11, o Chelsea Brasil também entra em quadra, mas desta vez, o confronto final acontece contra o colégio Tic Tac. Pelo sub-13, Pelezinho e Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec) realizam a peleja final da categoria, e o time da fundação também decide o título do sub-15, contra Ribas do Rio Pardo.

De acordo com o organizador da Copa Pelezinho, Júlio Cesar, a 28ª edição da competição está tendo uma ótima participação do público que tem lotado o ginásio aos sábados.

Após cada partida serão entregues medalhas e troféus aos atletas campeões e vice, assim como troféu ao artilheiro e melhor goleiro em cada categoria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS