Futsal | Com Julio Cesar | 08/08/2022 09h22

Escolinha Pelezinho comemora 36 anos de atividade

Compartilhe:

No dia 05 de agosto de 1986, no então chamado ginásio Quadra Bar, nasceu um projeto de formação integral de crianças que tinha o futsal como elemento de prazer e sonho futuro de ser um atleta. Desde então a Escolinha Pelezinho se notabilizou por desenvolver a modalidade de forma sistemática e com ênfase no treinamento dos fundamentos básicos do futsal, aliado ao objetivo de tornar seus alunos verdadeiros homens da sociedade, na formação do caráter e voltados para o bem, baseados no respeito e disciplina, fatores que contribuem e auxiliam os pais na educação e formação de cidadãos de respeito e dignos.

A trajetória esportiva da Escolinha Pelezinho nestes 36 anos de atividade tornou-se vitoriosa, conquistando títulos importantes e oportunizando vivencias regionais, nacionais e internacionais, tornando-se conhecida em vários estados e alguns países, sempre deixando o nome marcado pelo respeito, disciplina e ótima qualidade técnica de suas equipes nas categorias disputadas.

Atualmente o projeto é desenvolvido em seis unidades de Campo Grande/MS e conta com grande número de filhos de ex-alunos na faixa etária de 04 a 13 anos. Destaca-se também na realização de vários segmentos, promovendo o futsal de MS em eventos esportivos tradicionais como: Copa Pelezinho Feminino, Copa Pelezinho Estadual e Copa Pelezinho de futsal das categorias de base.

Todo o sucesso alcançado até aqui tem como base a equipe técnica e administrativa da escolinha, que se dedica todos os dias para manutenção desta filosofia implantada e que tem dado certo. Outro fator importante na caminhada é o apoio dos pais, confiando sempre nos serviços prestado pela escolinha Pelezinho na formação de seus filhos e netos.

 

A escola possui equipes nas categorias sub 07, sub 09, sub 11 e sub 13 que disputam as principais competições no MS e também representando o Estado em Taça Brasil de Futsal nas categorias sub 09, sub 10 e sub 13.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS