Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 11/11/2022 13h02

Equipes de TL disputam Campeonato Estadual de Futsal neste sábado

Compartilhe:

De 12 a 15 deste mês, acontece a edição 2022 do Campeonato Estadual de Futsal Sub-12 e Sub-14, em Chapadão do Sul.

Organizado pela Federação de Futebol de Salão Sul-mato-grossense (FFSMS), a competição conta com 25 equipes inscritas e a seleção de Três Lagoas estará marcando presença em duas categorias.

Os atletas das equipes fazem parte da escolinha de futsal da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e vão disputar contra equipes de diversas cidades, sendo: Anastácio, Angélica, Bodoquena, Corumbá, Dourados, Ladário, da própria Chapadão do Sul e de Campo Grande, que está sendo representada por 6 escolinhas.

TREINAMENTO INTENSO

Conforme o professor e treinador Lélis Rocha, os atletas estão numa fase de treinamento intenso e rígido, pois, o Campeonato reúne equipes das melhores escolas de futsal de Campo Grande e do Estado, além da grande quantidade de jogos por dia.

“A meta é trazer o título para Três Lagoas e garantir a vaga para a Taça Brasil dessa categoria, por isso, o treino tem que ser constante e alinhado. Neste Estadual estão times de escolinhas já consagradas, mas, confio que nossos jovens vão se destacar, como aconteceu em Água Clara”, disse.

O treinador refere-se ao Amistoso que aconteceu na cidade vizinha, onde nossas equipes venceram os times anfitriões, sendo de 7 a 0 no Sub-14 e de 4 a 2 no Sub-17.

Lélis finalizou agradecendo ao prefeito Angelo Guerreiro e secretário de Esporte, Rialino Medeiros pelo constante apoio às equipes do Município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS