Futsal | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 27/08/2022 08h50

Equipes de Aparecida do Taboado se classificam para Liga de Futsal

Compartilhe:

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, aconteceu a Liga Azul de Futsal na cidade de Paranaíba envolvendo os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás, oportunidade em que Aparecida do Taboado esteve presente com equipes nas categorias do sub 9, sub 11 e sub 13, masculino.

Após diversas partidas disputadas pelas equipes aparecidenses, classificaram-se em primeiro lugar, sendo os campeões da rodada para a próxima fase, as equipes Sub 11 e Sub 13. A equipe Sub 9 também foi classificada, em segundo lugar. Os jogos foram realizados na Escola Major, Escola Ignacio e Escola Aracilda na cidade de Paranaíba-MS.

- Na sexta-feira, a equipe Sub 11 de Aparecida do Taboado, ganhou de 8x1 contra Carneirinho e a equipe Sub 9 perdeu de 1x4 contra Paranaíba.

- No sábado o time Sub 11 de Aparecida do Taboado foi derrotado pelo placar de 1X2 contra Camapuã. Já no Sub 13, Aparecida do Taboado ganhou de 6X1 contra Figueirão, de 5X3 contra Camapuã.

- No domingo a equipe Sub 11 ganhou de 2X1 contra Chapadão do Céu e a equipe Sub 13 empatou em 1X1 contra Camapuã.

A Administração Municipal vem, desde o início da atual gestão, apoiando diversas modalidades esportivas no município pois o prefeito José Natan afirma que “O esporte tem um importante papel no desenvolvimento social e na educação de jovens”.

Já o Diretor de Esportes, Marcos Sartori, se mostrou satisfeito e confiante com a participação. “É importante ver nossas crianças e adolescentes tendo a oportunidade de voltar a praticar esporte”, falou Sartori.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS