Futsal | Com Prefeitura de Aquidauana | 16/09/2021 10h31

Equipe feminina de Aquidauana fica em terceiro na 2ª fase da Copa Morena

Compartilhe:

A equipe feminina de futsal de Aquidauana terminou em terceiro lugar na segunda fase da Copa Morena. Os jogos foram realizados pelo grupo F, nos dias 11 e 12 de setembro, no ginásio municipal da cidade de Bela Vista.

Aquidauana estreou no dia 11 com empate de 2 a 2 com o time de Bela Vista. Já no dia 12, voltou a quadra e obteve um novo empate, desta vez, com São Gabriel em 3 a 3 e, no último jogo, infelizmente, acabou perdendo para SERC/UCDB por 8 a 3.

Nesta fase, classificaram para a terceira fase da competição: SERC/UCDB, com 9 pontos; e São Gabriel, em segundo, com 4 pontos. A equipe aquidauanense ficou em terceiro lugar, somando dois pontos.

A delegação de Aquidauana foi composta pelas atletas: Mariele, Aninha, Arielen, Michelle, Fabiana, Karina, Luana, Viviane Greicy Kelly e Elaine e a técnica Paula Sims. 

Para a realização da Copa Morena em Aquidauana e nas viagens de disputa do time feminino nessa competição, a Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA) e a Câmara Municipal de Aquidauana deram total apoio aos atletas e na organização dos jogos no poliesportivo de Aquidauana. A equipe também conta com o apoio do vereador Everton Romero.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS