Futsal | Da Assessoria | 30/08/2019 11h34

Douradina abre 3ª Taça Regional de Futsal neste sábado

Compartilhe:

Douradina abre neste sábado (31), a partir das 19h30, a 3º Taca Regional de Futsal, competição que deve agitar a cidade nos próximos meses e atrair inúmeros desportistas e apreciadores da modalidade de toda a região.

Palco de grandes duelos em edições anteriores, sempre com casa cheia, o Ginásio Poliesportivo já está sendo preparado para a grande abertura do evento. A solenidade contará com apresentações da Banda Musical Municipal, Projeto de Dança do Município e do grupo Teenliders da Escola Barão do Rio Branco.

A entrada para o evento é gratuita, sendo proibido o acesso ao ginásio com bebidas alcoólicas.

A Taça Regional é promovida pela Prefeitura de Douradina, por meio da Superintendência de Esportes. Na comissão de organização está o superintendente José Ailton e os professores Josué Martins, Tuta e Rodrigo Carvalho.

Com novidades para esta edição, a competição contará com três categorias principais: Série Ouro, Série Prata e Série Rosa. Ao todo, 26 equipes entrarão em quadra. Também entrarão em quadra outras equipes pelas categorias de base.

Ouro – Recebendo diversas equipes de Municípios vizinhos, a Série Ouro certamente terá um nível de competitividade maior do que nas edições anteriores. A categoria contará com duas equipes da casa e outras 8 convidadas, acirrando ainda mais a briga pelo título. A equipe douradense Embrasa Futsal é a atual campeã da categoria.

Prata – Com 8 equipes em disputa, a Série Prata é outra que promete mexer com as emoções dos torcedores. A categoria contará com 5 equipes da casa e outras três convidadas. A equipe Juventus EC foi quem levantou o troféu no ano passado.

Rosa – Novo nome da categoria feminino, a Série Rosa já caiu nas graças do público pelo bonito e disputado futsal que apresentou na edição passado do campeonato. Com 8 equipes em disputa, entre times de Douradina e convidados, a competição também promete fortes emoções.

Categorias de base – A Taça Regional também contará com disputa da garotada das categorias de base. Este é o momento dos alunos das escolinhas de futsal do Município mostrarem o talento para o esporte.

Confira a tabela

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS