Futsal | com prefeitura de São Gabriel do Oeste | 10/06/2023 08h12

Desafio intermunicipal de futsal reúne campeões em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

O Ginásio de Esportes João Roberto Rossini, em São Gabriel do Oeste, recebeu o Desafio Intermunicipal de Futsal, que reuniu os vencedores da Copa dos Campeões, realizada no final do ano passado, dividindo-se em categorias masculina e feminina.

O evento contou com uma noite emocionante repleta de jogadas incríveis. O torneio iniciou com uma partida recreativa da Categoria Fraldinha, em que as equipes Futsal Futuro A e Futsal Futuro B, compostas por atletas sub-7 anos, protagonizaram um jogo empolgante que terminou em empate de 2x2.

Em seguida, as atletas femininas entraram em quadra, e as Feras Futsal, equipe de São Gabriel do Oeste que foi campeã da Copa dos Campeões, venceu por 4x0 a Seleção de Rio Verde de Mato Grosso. As jogadoras demonstraram muita garra e técnica, encantando o público presente.

Durante o intervalo das partidas, o evento contou com a apresentação de Street Dance, comandada pelo professor Walter Brandão do Projeto Cultura Viva. O ritmo e a energia dos dançarinos foram contagiantes, animando ainda mais a torcida.

A última disputa do evento foi o jogo masculino, onde a equipe A.A. Pet Cães, também de São Gabriel do Oeste, venceu a Seleção Masculina de Futsal de Bandeirantes por 4x3 em uma partida emocionante, com muita adrenalina e lances incríveis.

O vice-prefeito Valdecir Malacarne e o secretário municipal de Cultura Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan, prestigiaram o evento e realizaram a entrega da premiação aos vencedores do Desafio Intermunicipal de Futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS