Futsal | Da Redação | 08/12/2021 08h00

Definidos os finalistas da Copa Pelezinho de Futsal

Compartilhe:

Na manhã do último sábado foram definidos os finalistas da Copa Pelezinho de Futsal, com a realização de quatro partidas nas categorias sub-7, sub-11 e sub-13. Nesta etapa da competição os jogos foram sediados no Ginásio Pelezinho, na União dos Sargentos, em Campo Grande. 

A rodada foi marcada por um bom equilíbrio nas partidas. Abrindo as disputas, o Chelsea Brasil recebeu o CT Mussi Sports e saiu com a vitória por 3 a 1, no sub-7. Na mesma categoria, a Escolinha Pelezinho goleou por 7 a 2 o Arena Premier. Pelo sub-11, o Chelsea Brasil venceu pelo placar mínimo o União ABC e o Colégio Tic Tac garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o C.A Pinheiros/Ribas, na categoria sub-13. 

Nas partidas de quinta-feira (2), o Chelsea Brasil derrotou a Escolinha Pelezinho por 1 a 0, no sub-9. Na mesma categoria, o Colégio Impacto perdeu por 1 a 0 para a Escolinha Pelezinho. No sub-11, a Escolinha do Pato levou a pior para a Escolinha Pelezinho e saiu derrotado por 2 a 1. Fechando a rodada, a Escolinha do Bayern venceu o sub-13 da Escolinha Pelezinho por 4 a 2 e avançou à próxima fase. 

Com os resultados deste final de semana, a Copa Pelezinho de Futsal segue com as seguintes finais: 

Sub-7 - Chelsea Brasil x Escolinha Pelezinho 

Sub-9 - Escolinha Pelezinho x Chelsea Brasil

Sub-11 - Escolinha Pelezinho x Chelsea Brasil

Sub-13 - Escolinha do Bayern x Colégio Tic Tac

A rodada final está marcada para o próximo sábado (11), no Ginásio Pelezinho, na União dos Sargentos, em Campo Grande. A competição é aberta para o público e a entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS