Futsal | Fernanda Coelho - Atlas | 19/09/2022 10h43

Dako e Atlas patrocinam Copa Mundo do Futsal masculina

Compartilhe:

Dako e Atlas são as novas patrocinadoras da Copa Mundo do Futsal, categoria Sub-19, masculina. A competição começa amanhã (20) e termina domingo (25), na cidade de Maracaju (MS) e reunirá 12 grandes equipes nacionais, como o Pato Futsal, Santos, Joinville e Corinthians.

A Copa terá transmissão no Youtube pelo canal oficial do Mundo do Futsal e cobertura pelo Globo Esporte, SporTV, BR Futsal e Rede Educativa MS. Os 6 jogos da primeira rodada começam às 11 horas e terminam às 21 horas.

"Investimos constantemente em ações voltadas ao esporte com a marca Atlas, agora estendemos essa tradição para a marca Dako. A Atlas Eletrodomésticos acredita em uma sociedade melhor e o esporte tem um papel fundamental neste processo", explica Márcio Veiga, CEO da Atlas Eletrodomésticos.

O amor pelo esporte faz parte do DNA das marcas Atlas e Dako

A Atlas Eletrodomésticos apoia o Pato Futsal, desde 2010, ano em que o clube foi fundado. Nesse período, o time tornou-se Campeão Paranaense, da Liga Sul de Futsal, da Taça Brasil de Clubes e bicampeão da Liga Nacional de Futsal.

A parceria também contempla as categorias de base e projetos sociais do time, atendendo mais de 500 crianças e adolescentes de Pato Branco (PR) e região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS