Futsal | Da Redação | 18/10/2020 10h39

Curso de Formação de Árbitros de Futsal é organizado pela FEEMS

Compartilhe:

A Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul (FEEMS) organiza um curso de Formação de Árbitros de Futsal, na modalidade on-line e presencial, a partir do dia 6 de novembro. A ideia é que as aulas teóricas sejam às terças e quintas, das 19h às 21h, na plataforma do Meeting.

De acordo com a FEEMS, o curso será ministrado pelas professoras e árbitras de futsal, Vanessa Borges - Pós graduada em Ciência do Futsal e Futebol, árbitra da FEEMS e Ex-CBFs e professora na Rede Municipal e Estadual de Ensino e pela professora Renata Neves Leite – árbitra FIFA 2007 a 2017, instrutora de arbitragem e primeira e única árbitra a atuar em Copa Mundial FIFA de Futsal Masculino.

O conteúdo do curso inclui temas como: Regras e Atualizações; Mecânica e Sinalização; Súmula e Relatório; Arbitragem Educativa (Escolar); Aulas práticas; Avaliação teórica. E, a carga horária será de 40 horas, sendo vinte online e vinte presencial.

Segundo a FEEMS os aprovadas farão parte do quadro de arbitragem da federação, e o objetivo é realizar um trabalho de inclusão social, oferecendo vagas para homens, mulheres, e reduzir os custos de arbitragem nas Seletivas estaduais e Jogos Escolares da FEEMS.

As inscrições serão realizada no formulário do google forms no link :

https://docs.google.com/forms/d/14JjQI3bOCbBTvXSKUbE7C3ZWwRSEgbWwvxx-jXP_Za0/edit e o comprovante de deposito deverão ser enviado pelo e-mail : esporteescolarms@gmail.com.

Mais informações : 67 99344-3000

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS