Futsal | Da Redação | 09/02/2024 10h23

Copa Verão de Futsal de Rochedo começa nesta noite no ginásio

Compartilhe:

Com a presença de 10 equipes da categoria masculina adulto, começa na noite desta sexta-feira (9) a disputa da Copa Verão de Futsal de Rochedo. O evento vai agitar todas as próximas sextas-feiras até o dia 29 de março, quando será conhecido o grande campeão. Além dos times locais, também estão sendo representandos os municípios de Corguinho, São Gabriel e do distrito de Taboco. As rodadas serão como cinco jogos cada uma, sendo todas no ginásio municipal.

O diretor de esporte de Rochedo, Reginaldo Ortiz, acredita que haverá sempre um bom número de torcedores no ginásio municipal para prestigiar a competição. Além disso, com os times conseguindo realizar bons jogos, em virtude do nível técnico dos atletas, é uma das boas opções para que os moradores acompanhem e desfrute das partidas. A Copa Verão conta com apoio institucional da prefeitura municipal e com organização da Secretaria de Esportes.

A competição conta com 10 clubes, divididos em dois grupos de cinco times cada, jogando entre os grupos e sendo que os dois melhores classificados garantem vagas para as semifinais. Na segunda fase, jogam cruzados os grupos e conhecerão os dois finalistas.

PRIMEIRA RODADA

Real Madruga x Taboco
Oficina Vitória x Bayer Futsal
Águia Dourada x Monte Castelo
Alfa x Náutico
Manchester x Amigos do Menotti

GRUPO A

Real Madruga
Oficina Vitória
Águia Dourado
Alfa
Manchester

GRUPO B

Taboco
Bayer Futsal/Anew
Monte Castelo
Náutico
Amigos do Menotti

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS